Últimas Postagens

A Segunda Música

Ao longo da minha jornada, descobri que um dos meus mentores foi franciscano.
A percepção dele na minha vida é muito clara, pois o sinto e saúdo a todos com o mesmo termo usado por eles: _"Paz e Bem!". Outra percepção de estar ao meu lado é que ele me intui em cantar músicas católicas, principalmente quando volto do Centro Espírita Gabriel O Redentor, pelo trajeto todo ele me intui a cantar músicas que aprendi na minha base católica e o mais interessante são as músicas inéditas que me traz letra e melodia.
A primeira vez que isso aconteceu, eu não estava tão certa e acabei deixando passar.
Infelizmente eu não tenho registro dela.
Mas a segunda vez que aconteceu foi dia 05/04/2017, e ele me permitiu tanto gravar quando escrevê-la.
Como ainda não tenho a melodia em violão como eu queria, vou deixar registrada a letra que me inspirou:
Me faça obreiro
Me faça um ser de luz

Que eu seja luz
Que eu seja força
Que eu seja um instrumento de Vossa Paz

Que eu seja tudo aquilo que desejar-te
Senhor Jesus estou aqui para servir-lhe
Me faça instrumento de Vossa Paz
É um tanto quanto desafiador, mas me motiva muito escrever esse blog e dividir com vocês as experiências que venho tendo. Me sinto extremamente abençoada e feliz com o resultado dos estudos e empenho em nosso trabalho.
Que Deus permita a concessão de mais mensagens e músicas.
Que assim seja!

Paz e Bem!


Nenhum comentário