Últimas Postagens

Tudo posso quando me encontro.



Quando me encontro me reconheço, quando me reconheço busco aprimorar meus defeitos e falhas, busco corrigir os desvios da transformação.
Me reencontro quando paro tudo o que estou fazendo e dando espaço para mim mesmo.
É onde ativo meu eu e nesse momento nos reconhecemos e nos desenvolvemos.
Transformação.
Ao olhar para mim mesmo começo analisar tudo o que posso ou não posso.
Tudo que fiz certo, tudo aquilo que poderia ser melhor e tudo aquilo que falhei.
Comigo mesmo, com o próximo, com uma situação, com uma ação.
Consigo parar e falar a mim:
Aqui você podia ter agido dessa forma e ter se saído assim.
Aqui foi correto em suas ações e palavras por isso ficou bom.
Nesse aspecto você foi ansioso demais deixando fugir do seu controle.
E aqui falhaste por não persistir.
Tudo posso quando me encontro.
Sou luz, energia, vibração.
Sou a resposta daquilo que faço, sou ação daquilo que propago.
Propago
Amor
Luz
Energia
Enquanto propago coisas boas, pensamentos bons, fluidos magnéticos intensos, o Universo devolve na mesma proporção.
Quando o inverso, propago pensamentos ruins, mágoas, aflição, o Universo devolve na mesma proporção.
O que quero para mim?
Falho as vezes em deixar o ego comandar enquanto a razão está centralizada e que tudo deve ser feito com calma, clareza, destreza.
Mas quando deixo fluir, emanando o Amor ao próximo, dividindo as reponsabilidades, não julgando, não prescrevendo resoluções, quão maravilhoso é.
O corpo transforma, as células se unem, os órgãos funcionam em sincronia.
Não se concentre no passado – pouco importa.
Não se concentre no futuro – planeje com cuidado e razão.
Se concentre no presente e esse sim trará frutos do futuro, raízes para suportar os deslizes, as dores.
Sincronicidade os elos fluídicos respondem da mesma maneira.
Sendo um ser energético – sincronize com o Universo.
São camadas de energia, de luz e vibração, dispostos a retornarem a ti, em sincronia.
Vibração.
Extremo ato de ir além de suas capacidades materiais.
Sois o que deves ser, podes tudo aquilo que crer – credes em ti?
Sincronia, vibração, amor, energia.
Seja um coração pulsante de luz.
Seja um ser que se expanda onde esteja, independente de ambiente, situações e atos.
Expanda.
Ative seu ser, seu eu.
Encontre a ti mesmo.
Irmão José


_______________________________________________________________________________
Médium: Bel Bordotti

Recebida 19/03/2018
Direitos Autorais: Permitido cópia parcial ou integral desde que citada a fonte e autor.

 

Nenhum comentário