Últimas Postagens

ELEVAÇÃO





A elevação se dará através das boas práticas de meditação, autoconhecimento e fé.
Através da oração a elevação da vibração é de grande percepção.
Ao orar estamos nos conectando com o Criador e assim nossas células, neurônios, respiração, o pulsar de nosso coração, entram em sintonia, vibrando na mesma proporção.
Nota-se que a ansiedade se esvai, e nesse momento a transformação do ser acontece.
É onde o coração fala, é onde a alma cria, progride, se expande como períspirito.
Nesse momento o sangue que corre em suas veias entra em sincronia com o coração e sua respiração se torna leve e profunda.
No momento seguinte seu pensamento começa a fluir e ao mesmo tempo que questiona, recebe a inspiração divina.
Quando entra na sintonia onde nada nem ninguém pode atingir-te, eis que surge o autoconhecimento.
Sabes das fragilidades que te apetecem, sabes da fortaleza que és, sabe de seus erros e acertos, sabe de seus arrependimentos e ansiedades.
Estás se conectando ao Criador.

“Mestre, eis aqui teu filho.
Imperfeito, mas de coração aberto.
Indeciso, mas fiel a Ti.
Meus anseios entrego a Ti oh Pai.
Tu sabes o momento de que essas aflições se tornarão grãos de areia aos seus pés.
Sou corajoso e forte, sou guerreiro de corpo e alma, mas sem ti, nada sois.
Tudo posso em Ti Pai.
Ser um ser melhor.
Ser um ser em transformação.
Ser um ser alinhado com seus ensinamentos.
Ser um ser inspirador.
Ser um ser que ajuda outros serem a crescerem, transformarem-se.
Ser um ser afinado com as condutas cristãs.
Ser um ser misericordioso e caridoso Pai.
Muitas vezes deixo um pensamento falar mais alto, e palavras que saem da minha boca se tornam ferimentos pai, se tornam ofensas, se tornam ameaças – quantas vezes humilhei por não saber calar-me.
Peço perdão a todos pelo mal que causei.
Que minha conduta seja alinhada a seus ensinamentos.
Quantas vezes fui ofendido, ameaçado, ferido e humilhado – dói Pai.
Perdoo todos aqueles que tenham me feito mal.
Peço Pai, que eu possa ser mais forte nas minhas provas, que antes mesmo de pensar eu já tenha eliminado os pensamentos que não me servem. E que eu possa ser inspirado por ti – para que os bons pensamentos cheguem, me elevando como ser e proferindo sua palavra de amor a tantos irmãos ao meu lado.
E assim na conduta diária eu possa ter a elevação de vibrações, contagiando a todos ao meu redor.”

Agradecendo ao Pai, encerrando suas orações, perceba o quanto está melhor, o quanto está vibrando em boas energias.
Essa energia sobressai de ti, expande para todo o Universo – chega nos lugares mais inimagináveis da sua existência.
Essa energia inspira irmãos em condições inferiores a aceitar auxílio, essa energia chega aos espíritos missionários e dão a força que falta para resgatar aquele irmão, chega também junto às caravanas de resgate, aos hospitais, as escolas – flui naturalmente conquistando, auxiliando no progresso espiritual.
Elevai irmãos.
A oração chega a cada plano, em forma de ondas.
A vibração é tão intensa que transforma, transcende, ilumina, perpetua.
É o crescimento do espírito, é a luz da sabedoria.
Elevai irmãos.
Muitos dependem dessa vibração:
·         A orbe terrestre
·         As colônias espirituais
·         Os países em guerra
·         Os inocentes que são açoitados
·         Os seres que ninguém se lembra
Cada um recebe a centelha de sua vibração.
Dignifica-te.
Ao ser um ser cristão, composto de sabedoria, amor, humildade, compaixão – tendes a ser um ser incentivador de almas, tendes a ser um motivador, tendes a ser um criador e tendes a ser inspirador – de acordo com suas condutas.
Muitos olharão a ti, construirão suas histórias com as palavras que dissestes e juntos crescerão, multiplicarão, transformarão os locais que vivem, os irmãos necessitados, a comunidade universal.
Elos indestrutíveis em prol do amor de Deus.
Elevai irmãos.
Transforme-se no ser que será lembrado por suas atitudes, por sua energia, por sua transformação.
Assim como foi orientado por um irmão, oriente.
Assim como foi educado por um irmão, eduque.
Assim como foi instruído em seu caminho, instrua.
Muitos chegarão, muitos precisarão dos elos, seja o elo mais forte dessa corrente universal.
Faça com que esses muitos façam parte dessa existência única que teve como oportunidade para refazer tudo aquilo que não pode.
Tire o melhor proveito dessa existência e faça com ela seja única, rara e de uma preciosidade indescritível para sua chegada ao próximo passo.
Eleve-se, transforme-se, inspire.
Irmão José



_____________________________________________________________________
Médium: Bel Bordotti

Recebida 05/03/2018
Direitos Autorais: Permitido cópia parcial ou integral desde que citada a fonte e autores.

Nenhum comentário